No mesmo dia em que Martinelli apresentou sentiu dores na coxa esquerda, o Fluminense também teve uma boa notícia. Com o retorno de Yago no treino de quinta-feira (10/12), o técnico Marcão passará a ter mais uma opção para o meio de campo, que sofreu com desfalques nas últimas rodadas. Ainda assim, o volante tem poucas chances de jogar neste domingo, contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Yago Felipe, Fluminense
Yago teve covid e lesão no joelho recentemente- Mailson Santana/Fluminense FC

De qualquer maneira, o Fluminense celebra. Isso porque o retorno de Yago estava previsto para um mês, mas o jogador, que se machucou no dia 22 contra o Internacional, voltou a treinar em apenas 18 dias.

Uma recuperação impressionante, ainda mais porque existia o temor que o camisa 10 precisasse de uma cirurgia no joelho direito. Entretanto, o tratamento convencional com remédios, fisioterapia e reforço muscular surtiu efeito.

Mesmo que não seja relacionado para o clássico, o que é o mais provável devido ao pouco tempo de preparação, Yago será opção em um momento chave no campeonato. Após sofrer com inúmeros desfalques no meio de campo, o Fluminense, aos poucos, passa a contar com todos.

O primeiro a voltar foi Michel Araújo. Depois foi a vez de Hudson, e neste domingo Yuri será opção novamente. Todos fora por causa da Covid-19 – assim como Dodi, afastado, e Yago, machucado -, o que fez o técnico Odair Hellmann apostar nos jovens André e Martinelli nos últimos jogos.

Comentários