O zagueiro Réver, do Atlético, saiu de campo frustrado com o empate com o Santos neste sábado (11). E não disfarçou o desânimo com o placar de 1 a 1, em pleno Mineirão. Afinal, o Galo tinha tudo para garantir a vitória: o primeiro gol, de Savinho, saiu logo aos 5 minutos da etapa inicial, dando uma injeção de ânimo no time; e o Santos teve um jogador expulso (Lucas Pires), aos 14 minutos do segundo tempo. Mas o Atlético, mesmo com um a mais no gramado, viu o rival empatar e segurar o resultado com eficiência.

Veja aqui as atuações do Atlético contra o Santos

Contra o Santos, Galo tinha o jogo na mão e cedeu o empate – Pedro Souza / Atlético

“É difícil arrumar palavras para explicar. O jogo estava controlado, principalmente depois da expulsão. Depois ficou esse jogo maluco, aberto. Nós tentamos pressionar, mas ficamos expostos. Fica de lição”, disse.

Réver lamentou que o gol do Santos tenha saído de um pênalti, após falta cometida por Jair na área. Ele puxou Bauermann e a penalidade foi confirmada pelo árbitro de vídeo. Rwan Seco bateu e empatou o jogo. Para Réver, esse tipo de falta é uma falha boba que não pode ser cometida na equipe.

“Hoje não passa nada batido, principalmente pelo VAR. Então tem que ter atenção para não repetir. Perdemos pontos em casa por erros infantis”, reclamou.

Com o empate, o Galo manteve o 3º lugar na tabela, com 17 pontos, quatro a menos que o Corinthians. O Santos é 10º colocado, com 14 pontos.

Os próximos jogos dos dois times serão:

Ceará x Atlético – quarta-feira (15), às 19h – Arena Castelão (Fortaleza)

Juventude X Santos – terça-feira (14), às 21h30 – Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários