Andrés Sanchez – crédito Agência Corinthians

Indignado com a marcação de um pênalti, Andrés Sanchez, presidente corintiano, promete ir até a CBF. Irritado pelo fato do árbitro não ir ao monitor de vídeo rever a jogada, ele garante que não vai ‘deixar barato’ a eliminação da equipe da Copa do Brasil.

O Corinthians vencia o América-MG por 1 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães anotou um pênalti para o adversário. No lance, Lucas Piton estava marcando Ademir na área e, de costas, desviou a trajetória com o braço, em lance totalmente sem intenção. Posteriormente, houve a checagem do árbitro de vídeo e a penalidade foi mantida. Por fim, o Coelho converteu a cobrança, definindo o resultado por 1 a 1 e eliminando o Timão nas oitavas de final.

Veja quem se destacou e quem mandou mal na eliminação do Timão

“Não vai ficar barato. Vou à CBF levar o protesto do Corinthians por esse pênalti absurdo e farei questão de ouvir o áudio da conversa do VAR. Arbitragens como essa de ontem não tem cabimento”, disse em sua conta no Twitter.

A expectativa de Andrés é ouvir a conversa para, posteriormente, oficializar uma reclamação na entidade máxima do futebol brasileiro. A CBF não liberar os áudios publicamente, contudo, pode mostrar o conteúdo exclusivamente à ele.

 

Comentários