No duelo desta quarta-feira pela primeira rodada da Copa da França entre o Paris Saint-Germain e o Caen, o atacante Neymar  protagonizou uma cena polêmica. Aos 15 minutos do segundo tempo, quando seu time vencia por 1 a 0 (placar final do jogo), o brasileiro sofreu uma falta violenta de Yago, seu marcador durante toda a partida.  Revoltado com o lance, que merecia a expulsão  (Yago já tinha amarelo),  Neymar foi reclamar com o quarto árbitro, pedindo que o lance fosse revisto  E ficou batendo boca com o jogador rival.

Neymar  sente uma das muitas entradas faltosas que sofreu no jogo com o Caen – Sameer Al-DOUMY / AFP)

Logo no lance seguinte, Neymar pegou a bola, sendo marcado por Yago. O brasileiro tentou o drible e o defensor entrou com virilidade na jogada. Revoltado, Neymar, mancando, acenou para o treinador Pochettino, deixou o gramado e foi direto para o vestiário. Apenas dois minutos depois Mbappé, que começou no banco,  entrou em seu lugar. Neste período, o PSG seguiu com dez jogadores

Neymar fazia uma boa partida, puxando a maioria dos ataques. E foi dele a jogada do gol, aos quatro minutos da etapa final. Ney recebeu pela esquerda, cortou Yago e cruzou para a entrada de Moise Kean. Com o triunfo, o PSG passou de fase.

Comentários