A comissão técnica da Seleção Brasileira concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (29), um dia após a vitória do Brasil contra a Suíça por 1 a 0. Um dos que participaram da coletiva foi o observador Ricardo Gomes. E o ex-jogador começou falando sobre as ausências de Neymar e Danilo.

Ricardo Gomes teria disputado a Copa de 1994, mas acabou se lesionando e ficou fora do elenco do tetracampeonato. Contudo, o observador fez questão de ressaltar que são dois casos diferentes daquela época e que os atletas ainda estarão em campo nesta edição de Mundial.

“Eles voltam, estão muito bem. A experiência de ter sido cortado não tem nada a ver com os dois casos, como você disse. Eles vão nos ajudar. São situações diferentes, por isso não conversei com eles”, falou Ricardo Gomes.

Ricardo Gomes concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, ao lado da comissão técnica do Brasil – Reprodução GE

O ex-jogador também acabou sendo questionado se era o ideal poupar jogadores contra Camarões. Já classificado, o Brasil precisa de apenas um ponto para garantir o primeiro lugar do grupo. E seria uma grande oportunidade para os atletas que ainda não jogaram no Mundial.

“A gestão do elenco o Tite faz como ninguém. Ele vai buscar os melhores, levando tudo em consideração. Ele não erra nesse caso. Vocês podem esperar pelo melhor nos dois jogos”, disse o observador.

Ricardo Gomes de olho em possíveis adversários do Brasil

Por fim, Ricardo Gomes comentou sobre o seu trabalho no Qatar. O observador da Seleção Brasileira disse que já foi em nove jogos para observar possíveis adversários. Principalmente aqueles que podem ser adversários do Brasil nas oitavas de final.

“Ontem eu estava no jogo do Brasil e fui ver Portugal x Uruguai, porque é uma possibilidade. Viemos organizados para a Copa, estamos seguindo todos os jogos. Já fui a nove jogos in loco e vou a outro depois da coletiva’, concluiu Ricardo Gomes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários