Ricardo Goulart está cada vez mais perto de deixar o Santos. De acordo com o “GE”, o jogador e o clube estão discutindo antecipar a rescisão do contrato, que é válido até o fim de 2023. Nesta teraç-feira, inclusive, o meia publicou uma imagem fazendo exercícios fora do CT Rei Pelé – ele, inclusive, nem estaria mais na cidade do litoral paulista.

Goulart não conseguiu se firmar no Peixe e marcou apenas quatro gols em 29 jogos – Ivan Storti/Santos FC

Depois da eliminação para o Deportivo Táchira, na Copa Sul-Americana, na última semana, Ricardo Goulart começou a negociar a sua rescisão. O assunto, agora, tem sido tratado pelo presidente Andres Rueda com o empresário do camisa 10, Paulo Pitombeira. Mas, como o meia tem um dos maiores salários do elenco, o assunto vem sendo tratado com calma pelo Santos. Mas existe a expectativa por um acordo entre as partes.

Ricardo Goulart chegou ao Peixe com grandes expectativas, mas não conseguiu corresponder. Foram 29 partidas e apenas quatro gols marcados. Nos últimos jogos, ficou na reserva e, contra o Atlético-GO, após a eliminação na Sul-Americana, quando ele perdeu um pênalti, não foi relacionado. Segundo o Santos, ele estaria com um desconforto muscular. Agora, Goulart não deve mais atuar pelo time da Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários