Ricardo Goulart está fora do Santos. Após reuniões nos últimos dias, o jogador e seu empresário Paulo Pitombeira chegaram a um acordo com o presidente Andres Rueda para a rescisão de contrato. O Cruzeiro avalia a contratação do jogador, oferecido nos últimos dias aos mineiros.

O meia-atacante de 31 anos tinha vínculo com o Peixe até dezembro de 2023 e ganhava o maior salário do elenco. No entanto, abdicou de valores para ficar novamente livre no mercado.

Ricardo Goulart não deixará saudades pelos lados da Vila Belmiro – Divulgação / Santos

O camisa 10 manifestou sua vontade de deixar o clube após a eliminação para o Deportivo Táchira nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na semana passada. Ele entrou nos acréscimo do jogo justamente para a disputa de pênaltis, mas perdeu sua cobrança na derrota para os venezuelanos, na Vila Belmiro.

Ricardo Goulart chegou ao Santos com grandes expectativas, mas não conseguiu corresponder. Foram 29 partidas e apenas quatro gols marcados. Nos últimos jogos, ficou na reserva.

Revelado pelo Santo André, o meia atuou no Internacional, Goiás, Cruzeiro, Guangzhou Evergrande, Palmeiras e Hebei Fortune, da China.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários