Ricardo Oliveira é um dos atacantes que marcaram o nome na história do Santos. Com 94 jogos com a camisa do Peixe e 51 gols marcados, ele criou um laço com o clube que ultrapassa o profissionalismo. Recentemente, o jogador deixou o Coritiba e está livre no mercado. Ainda não recebeu propostas, mas, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, falou sobre o carinho pelo Alvinegro Praiano:

“Joguei no maior clube do mundo, que é o Santos.  É o time do Rei (Pelé) e, para mim, foi incrível jogar lá”, pontuou o jogador de 41 anos.

Pelo Peixe, Ricardo Oliveira ganhou um bicampeonato paulista – Ivan Storti / Santos FC

Ainda na entrevista, o atacante disse que, em 2019, teve a possibilidade de retornar ao Santos. Jorge Sampaoli, na época treinador do Peixe, teria pedido que ele retornasse ao clube. Entretanto, jogando pelo Galo, o atleta não quis pedir para sair.

“O Jorge Sampaoli tinha acabado de chegar (no Santos) e ele me queria para o Peixe, em 2019. Conversamos, trocamos mensagens, ele insistiu que eu brigasse no Atlético-MG para ir para o Santos, e eu falei que não era do meu perfil brigar, que eu não faria isso. Se eu tiver que sair, vai ser pelo meu bem e também do clube, que vai ter, de alguma forma, ser compensado. O presidente, na época, era o Sérgio Sette Câmara. Ele ligou para mim e falou ‘Ricardo, por favor, não saia agora'”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários