No segundo episódio do ‘Santoscat’, que foi ao ar na noite de segunda-feira (15),  o convidado foi o atacante Ricardo Oliveira. Jogador do Alvinegro Praiano nos anos de 2015, 2016 e 2017, o artilheiro sempre recebeu o carinho dos torcedores santistas, reciproco também da parte do jogador.

Sem clube desde sua saída do Coritiba em junho deste ano, Ricardo Oliveira nunca escondeu a sua vontade de retornar à Vila Belmiro. Questionado sobre esse possível destino, o atacante fez questão de exaltar a oportunidade de ter jogado no Santos:

“Se acontecer, ótimo. Se não acontecer, a minha carreira eu qualifico assim: o Santos abrilhantou meu currículo. Vestir a camisa do Santos me fez ser um cara diferente. Poder ter recebido mensagens do Pelé, feito gols históricos, levantando troféus…”, enumerou.

Ricardo Oliveira, André Vasco e Naty Potira no segundo episódio do Santoscast – Divulgação / Santos FC

Ricardo Oliveira vestiu a camisa alvinegra em duas passagens. A primeira foi em 2002, após deixar a Portuguesa, de São Paulo. Já a segunda teve início em 2015, onde jogou até o fim de 2017, quando foi negociado com o Atlético. Segundo o site ‘Transfermarket’, o atacante disputou 94 partidas pelo Peixe e marcou 51 gols.

“Realmente, seria incrível poder fechar a minha carreira com essa chave de ouro, vestindo a camisa do Santos, atingindo objetivos. Seria o máximo, mas aqui fica sempre esse lado de torcedor, de alguém que quer o bem do clube, que torce em casa”, declarou Ricardo Oliveira, sobre encerrar a carreira jogando no Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários