Nesta segunda-feira (29/5), em Londres, rolou o “All Star Games AEK London FC”. Trata-se de um jogo beneficente organizado pelos donos do AEK London, clube inglês presidido por um brasileiro (Rafinha Vieira) e que conta apenas com brasileiros (naturalizados ou não). O AEK disputa divisão amadora (NLS, na 11ª divisão). O jogo foi no Coles Park Stadium. Contou com jogadores do AEK, astros da Premier League – Richarlison e Emerson Royal (Tottenham) e Douglas Luiz (Aston Villa), além de celebridades, como  cantor sertanejo Felipe Araújo e o influenciador Luva de Pedreiro. Luva e Richarlison foram os mais ovacionados pelos cerca de dois mil torcedores (mas quase todos brasileiros imigrantes).

Luva não fez gol. Aliás, jogou pouco tempo. Porém, o que tirou de foto e selfie… – Reprodução/Sportv

Richarlison marca. mas Luva de Pedreiro passa em branco

O ingresso foi 1kg de alimento não perecível, que terá a sua totalidade entregue às entidades sociais. Entre muitas fotos e selfies com os famosos, rolou uma pelada animada. O time branco (de Felipe Araújo e Luva) enfrentou o time preto (de Richarlison, Douglas Luiz e Emerson Royal) e o resultado foi de 9 a 5 para o time de branco.

Tatuagem pombo de Richarlison atraiu os olhares do público – Reprodução

Douglas Luiz (dois), Emerson Royal e Richarlison (com tatuagem nova, e gigante no pescoço) fizeram gols do time de preto, que venceu por 4 a 3. Mas Luva de Pedreiro (que entrou quatro vezes na partida, mas na soma atuou pouquíssimos minutos) ficou só na vontade. A luta contra o racismo foi lembrada por Negrete. O influenciador digital fez dois gols e mostrou uma camisa pedindo o fim das injúrias raciais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários