-

Richarlison, atacante titular da Seleção Brasileira, saiu pistola ao ser substituído na reta final do segundo tempo do jogo em que o seu time, o Everton derrotou por 3 a 1 o Burnley, pela quarta rodada do Campeonato Inglês nesta segunda-feira. O goleador passou em branco na partida e foi substituído já na reta final, aos 35 minutos, quando o jogo estava decidido. Quando viu que sairia para a entrada do venezuelano Rondón,  Richarlison fechou a cara, não aceitou os cumprimentos do técnico Rafa Benítez e saiu esbravejando “Me deixa jogar, P….”

Imagem do momento da substituição. Richarlison não aceita o cumprimento do treinador  Rafa Benítez – Reprodução  TV

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Inglês

Richarlison fez partida apagada neste jogo que teve todos os seus gols no segundo tempo. Mee marcou para o Burnley aos nove minutos. Aos 15, Keane empatou após ótima assistência de Townsend. Aos 20, Townsend virou e, dois minutos depois, Gray completou o placar.

Com a vitória, o Everton se junta a Manchester United, Chelsea, Liverpool na ponta da tabela com dez pontos. Porém, pelo saldo de gols, o time de Richarlison é o quarto colocado. O Burnley é o décimo oitavo, na zona de rebaixamento, com um ponto.

Comentários