O atacante Richarlison está em alta na Seleção Brasileira. E tudo indica que ele tem posição garantida no time titular para o jogo desta sexta-feira, contra a Venezuela, no Morumbi, em São Paulo, pelas Eliminatórias. Mas ele veste as sandálias da humildade quando perguntado se ele se considera um intocável:

Richarlison  durante a coletiva de imprensa da Seleção – Lucas Figueiredo/CBF

– Vamos ver o que o Tite vai falar durante os treinos. Claro que temos muitos atacantes. Vamos procurar trabalhar para conquistar a nossa vaga. Todos que estão aqui vão fazer o seu melhor para honrar a camisa da Seleção. Independente de quem for entrar, vamos brigar para honrar essa camisa e conquistar os três pontos – disse Richarlison.

O atacante fez questão de frisar que a sua prioridade é sempre vestir a camisa amarelinha.

– Seleção é amor único. Na última convocação o Ancelotti (treinador do Everton, o seu time) falou que pediria ao Tite para eu ser cortado. Tá louco! Brinco com os meus amigos, falando que eu amo mais a Seleção do que a mim mesmo.

Tite e Pedro

Imagens mostraram que Tite, por um bom tempo, deu instruções para Pedro. O atacante do Flamemngo, convocado de última hora como um jogador a mais na lista por causa da lesão de Neymar. Assim aumenta a expectativa de ele ganhar uma oportunidade entre os titulares no treino desta quarta-feira

Neymar em tratamento

Neymar seguiu o tratamento intensivo de sua lesão no musculo adutor da coxa esquerda. Está certo que ele não enfrentará a Venezuela, nesta sexta-feira e todo o procedimento está sendo feito para que ele possa ter condições de entrar na partida do dia 17 contra o Uruguai em Montevidéu.

No sapatinho

Além de Neymar, Everton Ribeiro também não foi a campo. O jogador foi poupado em razão da maratona de jogos pelo Flamengo. Já Douglas Luiz, Danilo e Gabriel Jesus fizeram trabalhos leves.

Comentários