Apesar do carinho por América-MG e Fluminense, times que atuou no futebol brasileiro, Richarlison revelou que tem o desejo também de defender as cores de outro clube carioca. Em entrevista ao canal Desimpedidos, o atacante do Tottenham, da Inglaterra, disse que toda sua família torce pelo Cruz-Maltino e que perde algumas noites de sono acompanhando a equipe de Ramón Díaz mesmo que de longe.

“Pode ser dois? Fluminense ou Vasco. Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também”, afirmou

Richarlison em ação com a camisa do Tottenham, da Inglaterra, pela Premier League – Foto: JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images

“Acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT cansadão, às vezes com raiva (risos)”, completou.

Revelado pelo Coelho, em 2015, o atacante se destacou com a camisa do Tricolor de Laranjeiras ao estufar a rede 19 vezes, em 67 partidas. Nesse sentido, chamou a atenção do futebol do Velho Continente, e na temporada 2017/18, assinou com o Watford. Depois da passagem pelo Everton, acertou sua ida para o Tottenham em 2022 e já marcou onze gols em 25 jogos na temporada.

Além disso, o jogador, que disputou a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, está na primeira lista convocada pelo técnico Dorival Júnior. A seleção fará amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários