A Seleção Brasileira sofreu o gol de empate da Croácia quando restavam somente quatro minutos para o término da prorrogação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Recordar o fato, aliás, ainda machuca o atacante Richarlison. Em entrevista à Fifa, o camisa 9 do Brasil na competição não escondeu a emoção ao falar sobre o trauma e revelou que recentemente voltou a rever o gol.
“É dolorido, né?! Ontem (quarta-feira) mesmo eu estava vendo o vídeo com meu fisio(terapeuta). Aliás, mostrei no celular para ele e falei: “Não dá nem para acreditar que isso aqui aconteceu”. Sei lá, não tem explicação. Afinal, a gente nunca ficou com sete no ataque, ainda mais faltando quatro minutos. Era para acontecer mesmo”, disse.
💭 𝐹𝑎𝑙𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝟺 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠…
Se você ainda fica pensando nisso, não está sozinho. O @richarlison97 também sente a dor.#TheBest | #CopadoMundoFIFA
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) March 2, 2023
“Foi um momento difícil, que vai ficar na nossa memória por muito tempo até a gente conquistar esse Mundial aí”, acrescentou o Pombo.
Na ocasião, os comandados de Tite venciam por 1 a 0 na prorrogação com um gol de Neymar após empate sem gols no tempo normal. Entretanto o time canarinho permitiu o empate na reta final. Na série de pênaltis, Rodrygo e Marquinhos falharam nas cobranças, e a Croácia avançou para a semifinal.
Nessa sexta-feira, a Seleção Brasileira voltará a ser convocada. Desta vez para amistoso frente ao Marrocos, em 25 de março, na cidade de Tânger, no país africano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários