A Seleção Brasileira sofreu o gol de empate da Croácia quando restavam somente quatro minutos para o término da prorrogação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Recordar o fato, aliás, ainda machuca o atacante Richarlison. Em entrevista à Fifa, o camisa 9 do Brasil na competição não escondeu a emoção ao falar sobre o trauma e revelou que recentemente voltou a rever o gol.

“É dolorido, né?! Ontem (quarta-feira) mesmo eu estava vendo o vídeo com meu fisio(terapeuta). Aliás, mostrei no celular para ele e falei: “Não dá nem para acreditar que isso aqui aconteceu”. Sei lá, não tem explicação. Afinal, a gente nunca ficou com sete no ataque, ainda mais faltando quatro minutos. Era para acontecer mesmo”, disse.

“Foi um momento difícil, que vai ficar na nossa memória por muito tempo até a gente conquistar esse Mundial aí”,  acrescentou o Pombo.

Na ocasião, os comandados de Tite venciam por 1 a 0 na prorrogação com um gol de Neymar após empate sem gols no tempo normal. Entretanto o time canarinho permitiu o empate na reta final. Na série de pênaltis, Rodrygo e Marquinhos falharam nas cobranças, e a Croácia avançou para a semifinal.

Nessa sexta-feira, a Seleção Brasileira voltará a ser convocada. Desta vez para amistoso frente ao Marrocos, em 25 de março, na cidade de Tânger, no país africano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários