Importante para evitar o rebaixamento do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2021, o atacante Rigoni não consegue ser decisivo em 2022 e já amarga 17 partidas sem marcar gols. Contra a Inter de Limeira, na quinta-feira (17), no Morumbi, pelo Paulistão, ele veio do banco de reservas e passou em branco mais uma vez.

A última vez que Rigoni balançou redes foi no dia 3 de outubro, no empate do São Paulo com a Chapecoense por 1 a 1, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Rigoni não atravessa um bom momento no São Paulo – Rubens Chiri/SPFC

Além da seca de gols, o argentino também teve uma queda brusca em outros fundamentos. Nesta temporada, registra apenas uma assistência. A jogada, no entanto, não conseguiu evitar a derrota do São Paulo para o Bragantino por 4 a 3, também pelo Estadual.

No clássico contra o Santos, neste domingo (20), na Vila Belmiro, o hermano pode reaparecer entre os titulares se o técnico Rogério Ceni seguir o rodízio.

Rigoni, 29 anos, chegou ao São Paulo em 2021. Pelo Tricolor, ele disputou 44 jogos, anotando 11 gols e oferecendo sete assistências para os companheiros marcarem.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários