O atacante Rigoni, enfim, desencantou ao marcar o segundo gol, na vitória do São Paulo por 3 a 0, fora de casa, pela 11° rodada do Campeonato Paulista. O argentino permaneceu 19 jogos sem balançar as redes rivais. O último gol foi no dia 3 de outubro do ano passado, no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, quando Hernán Crespo era treinador do Tricolor.

Rigoni voltou a marcar com a camisa do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

O jogador foi vice-artilheiro em 2021, com 11 gols, mas ainda não havia desencantado sob o comando de Rogério Ceni. Mesmo com a perda de espaço no time titular, o argentino não mudou o comportamento no dia a dia do Tricolor Paulista e foi muito celebrado pelo treinador ao encerrar o jejum.

“Rigoni é um menino muito bom de se lidar no dia a dia, sempre de bom humor, um cara muito talentoso. O gol pode trazer mais confiança. Vamos precisar dele. Fiquei feliz pelo gol do Rigoni”, disse Ceni após a vitória diante do Mirassol.

O camisa 7 entrou na segunda etapa do duelo e atuando como uma referência ofensiva, mais próximo do gol, flutuando menos e pôde aproveitar passe de Reinaldo para novamente balançar as redes pelo São Paulo, tirando um enorme peso das costas.

“O gol dá confiança, ainda mais quando você fica muito tempo sem marcar. Mas estou contente porque o São Paulo ganhou. Quando o time ganha, estou feliz”, disse Rigoni após a partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários