O duelo desta terça-feira entre Philadelphia Union e Inter Miami de Messi, pela semifinal da Leagues Cup, promete ser tenso, tanto dentro como fora de campo.

O confronto ocorrerá no Subaru Park, casa do Union. Por conta do “efeito Messi”, espera-se que a maioria dos torcedores que compraram ingressos tenha como objetivo torcer e vibrar pelo argentino. Com essa previsão, o time mandante não pretende aliviar para os torcedores visitantes.

O Philadelphia Union soltou um comunicado, horas antes do duelo, alertando sobre o uso de outras cores, que não seja do clube, na área destinada à torcida local.

“Os torcedores que tiverem ingresso no River End (setor da torcida do Philadelphia) devem obedecer ao Código de Conduta do Subaru Park e as cores dos times visitantes não serão permitidas”, alerta o comunicado do clube, que completa:.

“Os torcedores que compraram ingressos e não estiverem usando as cores do Union serão realocados para uma seção exclusiva do estádio.”

lionel-messi-inter-miami
Messi estará em campo nesta terça – Divulgação/Inter Miami

Nas redes sociais, alguns torcedores reclamaram da “onda rosa” (principal cor do Inter Miami) que se formou nos jogos da MLS após a chegada de Messi. Para o duelo desta noite os ingressos se esgotaram em apenas oito minutos, mostrando a força que o argentino tem em encher os estádios.

Veja nota completa do Philadelphia Union

Para os torcedores visitantes e para os que vão para a primeira partida no Subaru Park, o River End é reservado para os torcedores mais apaixonados e leais da MLS. Espera-se que os fãs torçam enfaticamente pelos “Boys in Blue” e podem esperar tambores, fumaça junto com cânticos cantados durante a partida.

Os torcedores que tiverem ingresso no River End devem assistir a partida inteira em pé. Devem obedecer ao Código de Conduta do Subaru Park e as cores dos times visitantes não serão permitidas. Os torcedores que compraram ingressos e não estiverem usando as cores do Union serão realocados para uma seção exclusiva.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários