A chegada de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita segue dando o que falar. Após o Al Nassr anunciar o atacante português, o rival da equipe, o Al Hilal decidiu fazer uma provocação nas redes sociais. O clube fez uma brincadeira e decidiu ”vender” camisas com o nome de Lionel Messi.

Contudo, o bom humor acabou sendo levado para o vestiário do Al Hilal.  Em coletiva de imprensa após o anúncio de CR7 no Al Nassr, o técnico Rudi Garcia brincou com o nome do camisa 10 argentino

“Primeiro eu tentei trazer o Messi”, disse o treinador, rindo.

Loja do Al Hilal comercializa camisa com nome de Messi – Reprodução

O Al Nassr anunciou oficialmente a contratação de Cristiano Ronaldo, de 37 anos, no começo da última sexta-feira (30). O contrato de CR7 com a equipe vai até 2025. Aliás, este será o primeiro clube do atacante fora da Europa.

O anúncio de Cristiano Ronaldo foi feito nas redes sociais do Al Nassr. O craque posou segurando a camisa 7, que vestirá no novo clube. Aliás, a equipe fez questão de frisar que estava contratando “o maior atleta do mundo”. Por fim, o clube saudita torna-se o quinto clube da carreira de Ronaldo, que já passou por Sporting de Lisboa, Real Madrid, Juventus e o Manchester United, que defendeu duas vezes.

“Estou ansioso para essa experiência em uma nova liga de futebol, num país diferente. A visão na qual o Al-Nassr opera é muito inspiradora e estou empolgado para me juntar aos companheiros. E ainda para ajudar o time a alcançar grandes conquistas”, afirmou CR7, no anúncio oficial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários