O jornalista André Rizek falou sobre a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em contratar o técnico Carlo Ancelotti, mas esperar o treinador até junho de 2024 não é o ideal.

Inicialmente, durante sua participação no programa “Seleção SporTV”, ele explicou que concordou com a opção, embora não veja com desconfiança o tempo que o Brasil ficará esperando.

André Rizek  falou sobre a contratação do novo treinador da Seleção Brasileira – Foto: Reprodução TV

“É claro que não é o plano ideal. O que aproxima o Brasil de ter uma conquista de Copa do Mundo? Cumprir o ciclo com um treinador, e falo com todo respeito ao Dorival, Abel, Diniz e Jesus, inferiores ao Ancelotti. Falo de experiência em treinar, dirigir e enfrentar os melhores jogadores do mundo”, argumentou.

Rizek ainda ampliou o debate e falou sobre a questão citada nos últimos dias de “respeito a Seleção Brasileira”. Contudo, o jornalista disse que é a espera é válida.

“Ele é muito bom, ele ganhou a Champions League quatro vezes. Acho que não existe um respeito maior (com a Seleção Brasileira) do que você tentar aquele que será o maior treinador de seleções do mundo”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários