A negociação do Corinthians para a possível chegada do atacante Mario Balotelli recebeu críticas de André Rizek, do SporTV. Em uma postagem no X (Twitter), o apresentador questiona as condições financeiras para trazer o italiano em meio aos problemas com dívidas que o clube enfrenta.

André Rizek questionou a possível chegada de Balotelli ao Corinthians, que vive crise financeira – Foto: Reprodução

A publicação de Rizek ainda traz uma matéria que relata uma cobrança de um empresário ao Corinthians por conta da compra de Ángel Romero, um negócio realizado em 2014 e que ainda não foi quitado.

“Trazer Balotelli é comprar mais uma dívida milionária, ação na Fifa, bloqueio de contas. Sério… Em que mundo vivem os dirigentes corintianos?”, questionou o jornalista.

Em uma nova postagem, Rizek ainda falou sobre a condução da negociação, que teve seus valores revelados pelo diretor da base do Corinthians em uma entrevista.

Confira a publicação:



Corinthians considera negociação difícil

Aos 33 anos, Balotelli está sem clube desde que deixou o Adana Demirspor, da Turquia. Ainda assim, a negociação não é considerada fácil. O clube precisa de recursos para cumprir com as obrigações, como as luvas pagas ao jogador. A falta de um patrocinador máster, após a saída da VaideBet, também pode dificultar as tratativas.

Balotelli chegaria para cumprir carência no ataque – Foto: Divulgação/Adana Demirspor

Balotelli chegaria para assumir a condição de titular no comando de ataque do Corinthians. Mais utilizado, Yuri Alberto não vem tendo bom rendimento, e Pedro Raul está sem prestígio no clube, por conta de atuações bem abaixo do esperado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários