O Vasco apresentou oficialmente, na manhã deste sábado, Robert Rojas. A  entrevista coletiva do zagueiro aconteceu em Punta del Este, no Uruguai, local da pré-temporada vascaína. O defensor pertence ao River Plate-ARG e chega por empréstimo. Assim, animado com a chance, o paraguaio mandou um recado especial para a torcida cruz-maltina.

“A mensagem que mando aos torcedores do Vasco é que fiquem tranquilos. Vamos brigar por tudo, estamos nos preparando da melhor maneira, dando 100% na pré-temporada, o grupo está trabalhando muito bem”, disse Robert Rojas.

Além disso, Rojas também falou sobre seu contato inicial com Ramón Díaz, técnico do clube. Aliás, o zagueiro e o técnico foram rivais quando ele jogava pelo Guaraní e o argentino comandava o Libertad, principal força atualmente no Paraguai. Dessa forma, já se conheciam.

Rojas posou para fotos no CT do Vasco antes de viajar para a pré-temporada – Foto: Leandro Amorim / Vasco

“Falei com o treinador antes de acertar e me contaram como era o clube. Quando cheguei, também percebi isso. O Vasco tem uma torcida maravilhosa. Senti o carinho da torcida desde o início e fico muito feliz por isso”, completou.

LEIA MAIS: Vasco e LA Galaxy ajustam detalhes finais da negociação e contrato por Pec

Outros trechos da entrevista de Rojas:

Jogar em São Januário

“Estamos com muitas expectativas, trabalhando bem e adaptando o mais rapidamente possível para encarar o ano que vai ser bem difícil. Vamos batalhar por tudo”.

Robert Rojas é apresentado ao Vasco
Robert Rojas é apresentado ao Vasco – Foto: Robert Rojas – Reprodução/Instagram

História do Vasco
“Vou conhecendo aos poucos a história do clube. Mas assim que cheguei já me falaram que a torcida é maravilhosa, que sempre apoia e que está sempre nos momentos bons e ruins. Assim vou conhecendo aos poucos mais sobre o Vasco e toda sua história”.

Admiração por Medel
“Eu me identifico com o Medel. Eu tenho muito a aprender com ele. É um jogador muito experiente e é um exemplo a ser seguido.  Sempre treina da melhor maneira e conversa com os mais jovens. É um capitão respeitável e espero aprender muito com ele”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários