A Seleção sub-20 venceu o Uruguai por 1 a 0, no Torneio internacional Sub-20 de Maldonado, na noite da última quinta-feira (8). Aliás, o zagueiro Robert Renan, do Corinthians, foi o autor do gol.

Robert Renan cobra o pênalti e marca o gol da vitória da Seleção sub-20 sobre o Uruguai – Carlos Santana/CBF

O xerife entrou no intervalo da partida e marcou, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. Em entrevista pós-jogo para a CBF TV, o defensor celebrou a oportunidade de ter marcado o gol da vitória.

“Quero dedicar esse gol para minha família que está lá no Brasil me assistindo. Sei que foi o primeiro de muitos, se Deus quiser. Fico feliz de ter entrado bem e feito uma grande partida”, disse o zagueiro.

Robert relembrou também um momento especial quando foi reconhecido pela torcida corintiana.

“Acabou o jogo e tem um shopping do lado da Arena (Corinthians). Eu fui lá comprar um tênis. Depois disso, tentei voltar para casa e já estava tarde, tentei chamar um Uber, mas nenhum aceitava. Toda hora passava metrô, então decidi voltar assim para casa. Quando entrei, coloquei o capuz, mas o pessoal da Gaviões (da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians) me reconheceu”, detalhou o defensor da Seleção sub-20.

“Foi uma experiência incrível. Veio muita gente para cima de mim, pedindo para tirar foto, e eu decidi dar minhas camisas daquele jogo para eles, ficou todo mundo feliz”, complementou Robert Renan.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários