Ex-presidente do Corinthians (deixou o cargo em 2018), Roberto de Andrade foi apresentado na tarde desta terça-feira como o novo diretor de futebol da gestão Duílio Monteiro. Ao ser perguntado se está em pauta uma possível volta ao cargo de presidente na próxima eleição, Roberto de Andrade foi esguio. Disse que não está fora de pauta, mas que não pensa nisso.

Roberto de Andrade durante a cerimônia de posse. Ele  Ex-presidente é o novo diretor de futebol do Corinthians- Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Não está fora de cogitação. Mas se eu tinha essa vontade, já passou. Porém, as pessoas mudam de opinião. Hoje, não penso nisso de forma nenhuma nisso ” disse, para em seguida completar.

“Acho que está fora de hora pensar nisso. Afinal, é falta de respeito tratar de algo que vai acontecer daqui a três anos. Nem sei se estarei vivo. Vim para ajudar.” disse.

Assim como o presidente Duílio, Roberto de Andrade confirmou que Vagner Mancini permanecerá no cargo e técnico e que  conversará com a comissão técnica sobre quais os reforços que poderão ser contratados.

O dirigente também afirmou que está confiante na evolução do futebol do Corinthians na temporada de 2021.

“Teremos um ano melhor do que em 2020, mas com dificuldades financeiras. Mas a expectativa é a melhor possível. O elenco é bom, dá para brigarmos por todos os campeonatos. A esperança é que em algum deles a gente consiga chegar ao título.”

Comentários