O Vasco tem pela frente mais uma “final” dentro do Campeonato Brasileiro, pela 32ª rodada. Nesta segunda-feira (6), faz o clássico com o Botafogo, líder da competição, mas em má fase na temporada, e pode sair da zona de rebaixamento. Afinal, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Internacional, no Mineirão, e estacionou nos 37 pontos. Com 34, se ganhar, o Cruz-Maltino empata na pontuação e passa a Raposa no número de vitórias a seis jogos do fim.

Por outro lado, um concorrente direto na luta para fugir do Z4 teve sucesso neste fim de semana. O Goiás foi até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba e bateu os paranaenses por 1 a 0, indo a 35. No entanto, nada que atrapalhe o Gigante da Colina na tentativa de pular posições na tabela. Um triunfo diante do Alvinegro, em São Januário, colocaria a equipe da Colina em 16° lugar.

Vasco
Vasco deve contar com a base do time que venceu o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Leandro Amorim/Vasco

Dentro das quatro linhas, aliás, o técnico Ramón Díaz deve promover apenas uma mudança na escalação. Depois de cumprir suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o artilheiro Vegetti retorna e, portanto, será a novidade no Vasco. Assim, Sebastián Ferreira, que o substituiu na Arena Pantanal, volta a ser opção no banco. Os ingressos estão mais uma vez esgotados de forma antecipada e a bola rola às 19h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários