Após dois dias de descanso, o Flamengo voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (2), no CT Ninho do Urubu. a grande novidade ficou por conta da reapresentação do lateral-direito Rodinei, que passou o último um ano e meio emprestado ao Internacional, que não tinha dinheiro para comprá-lo pela quantia de 4  milhões de euros (R$ 26 milhões). Muito querido pelo elenco, o jogador de 29 anos já foi vítima de uma brincadeira do meia Diego Ribas:

“Olha quem está de volta! Que satisfação. Agora eu não vou mais reinar sozinho com a minha beleza (risos).”, disse Diego em um vídeo que circula nas redes sociais.

O treinador Rogério Ceni não pôde contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, a serviço da Seleção Brasileira. Gerson e Pedro estão na Sérvia, com a Seleção sub-23. Além deles,  Isla, Piris da Motta e Arrascaeta também foram convocados. O uruguaio, aliás, está isolado em um hotel, com Covid-19. O comandante também não pôde contar com Thiago Maia, César e Renê, ainda em fase de transição após lesão, nem com Daniel Cabral e João Fernando, que completam treinos de Tite na Seleção.

Por conta desse alto número de desfalques, o Flamengo chamou alguns jovens da base para completar os treinos. O próximo jogo é só no próximo dia 10, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Comentários