O ditado é claro: promessa é dívida. E o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, cumpriu sua promessa de caminhar do Ninho do Urubu, CT Rubro-negro situado em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, até a Igreja de São Judas Tadeu, padroeiro do clube, no Cosme Velho, na Zona Sul. Isso mesmo: o mandatário do octacampeão brasileiro caminhou neste domingo (28) mais de 40 km. Ele teve a companhia do diretor de futebol do clube, Bruno Spindel. Alguns seguranças também acompanharam a empreitada.

Crédito das imagens: Paparazzo Rubro-Negro

A promessa foi feita para o título brasileiro, conquistado na última quinta-feira (25) após derrota por 2 a 1 para o São Paulo. O empate do Inter fez com que o Flamengo se mantivesse na liderança ao fim das 38 rodadas e levantasse o caneco. Quem também deu seus passos junto de Landim foi sua mulher, Angela Machado, e o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Ambos, no entanto, só o acompanharam em um pequeno trecho na Barra da Tijuca. A caminhada, iniciada no Ninho do Urubu, se encerrou na paróquia de São Judas Tadeu, no Cosme Velho.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (2), quando estreia no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Quer ficar por dentro das melhores notícias do Flamengo? Acesse nosso Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K0qmJzRyru9JxFvq1vJgtR

Comentários