O gerente de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, procurou afastar o assédio ao volante Allan, que está na mira de Flamengo e Palmeiras para a sequência da temporada de 2023. Nesta sexta-feira (17), após a notícia de que o meio-campista poderia sair pelo custo de US$ 10 milhões (R$ 55 milhões), o dirigente negou a possibilidade. De acordo com ele, Allan permanecerá no Galo, onde tem contrato por mais dois anos e meio.

“(Allan) Jamais sairia para Flamengo ou Palmeiras. Ele está feliz aqui. Nunca nem houve proposta. Esquece, esquece isso. É cada coisa…”, disse Caetano, sobre Allan, ao site ‘Fala Galo’.

Segundo Caetano, Allan fica no Atlético: “Não houve nem proposta” – Pedro Souza / Atlético

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

De acordo com informações que começaram a circular no fim da tarde desta sexta, o Flamengo negocia a contratação de Allan junto ao Atlético. Por outro lado, o Palmeiras também está interessado no jogador, mas sem ter feito nenhuma proposta até o momento. Rubro-negros e palmeirenses perderam jogadores nesta posição recentemente: João Gomes e Danilo, respectivamente, vendidos assim ao futebol inglês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários