Os últimos dias no Atlético têm sido de grande especulação em torno de uma possível contratação do meia-atacante Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen. Em entrevista a uma rádio de Minas Gerais, o diretor de futebol do Galo Rodrigo Caetano elogiou o jogador de 22 anos, mas ponderou que as condições financeiras do Atlético impedem qualquer movimentação por parte do clube no momento. Ele no entanto, disse que o clube vai seguir monitorando o jogador, revelado no Vasco da Gama.

“Se fosse para fazer qualquer negociação de aquisição, resposta está dada, impossível. Agora, em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, disse Caetano. 

Rodrigo Caetano elogiou Paulinho (Bruno Sousa / Atlético)

Paulinho no perfil do Atlético

Na última terça-feira, Paulinho seguiu o perfil oficial do Atlético no Instagram, mas, após a grande repercussão entre a Massa, o atacante deu unfollow. Horas depois, o jogador foi relacionado para o jogo do Leverkusen contra o Atlético de Madrid, pela Champions League. O time alemão venceu por 2 a 0, mas Paulinho não saiu do banco de reservas. 

Paulinho tem contrato com o Bayer Leverkusen até o meio de 2023, quando termina a temporada europeia. Em entrevistas recentes, o jogador revelou que não deseja renovar com o clube alemão. A partir de dezembro, Paulinho já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Campeões olímpicos

Comentários