Apesar da eliminação do Atlético, na Copa do Brasil, o técnico Antonio Mohamed vai permanecer no comando do time. Quem garantiu foi diretor de futebol, Rodrigo Caetano. O dirigente confirmou que houve uma reunião para avaliar o trabalho do argentino, mas afirmou que isso é normal no clube.

Turco admite partida ruim do Atlético e superioridade do Flamengo: ‘Fomos superados’

“Não é algo inusitado. Costumamos ter as reuniões, principalmente em momentos importantes. Após uma eliminação, é momento importante para discutir, avaliar, projetar. Foi decidido e mediante muitas e muitas possibilidades levantadas, a gente discutiu. Óbvio que avaliamos o trabalho. O treinador segue no cargo. Não teve, como foi falado aí, substituição nesse momento”, afirmou Rodrigo Caetano ao GE.

Eliminação para o Flamengo causou muitas críticas ao treinador argentino – Pedro Souza / Atlético

Turco Mohamed balança no cargo não é de hoje, mas a atuação apática diante do Flamengo, voltou à tona a insatisfação dos torcedores e de pessoas dentro do clube. No entanto, a decisão de mantê-lo foi tomada em conjunto, por todos os membros do órgão colegiado.

“A decisão é unânime , se um dia acontecer uma troca, será baseado na unanimidade. Não haverá preferência de A, B ou C. O órgão colegiado decide por unanimidade”.

As decisões do futebol são tomadas por um grupo que é composto por Rodrigo Caetano, o presidente Sérgio Coelho e os 4Rs, Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, que são os mecenas do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários