O Atlético contratou Paulinho, meia atacante, que estava no Bayer Leverkusen da Alemanha, mas que não teve muitas oportunidades de mostrar seu futebol na temporada passada. E o diretor de futebol Rodrigo Caetano, revelou que já observava o atleta há um ano.

“Só poderíamos negociar com o atleta e agente nos últimos seis meses. Mas já estávamos conversando há quase um ano, na tentativa de convencê-lo a voltar ao Brasil. Fomos o primeiro clube a procurá-lo. Depois surgiram outros”, disse Rodrigo Caetano em entrevista à Rádio Itatiaia.

Paulinho em ação atuando pelo Leverkusen, onde não teve muitas chances na temporada passada. Dessa forma, espera sucesso no Atlético.  Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

“Paulinho é jovem, vem com muita gana e com desejo de participar de um novo ciclo da Seleção Brasileira” – finalizou o dirigente sobre o novo jogador do Galo.

Paulinho foi revelado pelo Vasco em 2017. Mas no ano seguinte seguiu para o  Bayer Leverkusen. No clube alemão nunca conseguiu repetir as atuações que tinha no time carioca e nas Seleções de base. Em 2021, foi titular na conquista da medalha olímpica da Seleção Brasileira no Japão. Teve seu nome especulado no Palmeiras antes do acerto em definitivo com o clube mineiro.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários