De volta aos gramados após 38 dias, o zagueiro Rodrigo Caio, mesmo substituído por Bruno Viana aos 21 do segundo tempo, garante que está 100% fisicamente,  pronto para encarar o Palmeiras, no próximo domingo (11), às 11h (de Brasília), na capital federal, pela Supercopa do Brasil. O torneio reúne o campeão do Brasileirão e o vencedor da Copa do Brasil.

“Muito feliz pela minha volta. Só eu sei o quanto foi difícil ficar todo esse tempo parado numa lesão complicada. Fiz de tudo para me recuperar o quanto antes e fazer uma pré-temporada muito forte. Me sinto hoje 100% saudável e acho que o mais importante é isso. Me senti muito bem na partida. Foi em comum acordo com o Rogério (Ceni) para que eu pudesse jogar 70, 75 minutos. Me sinto pronto para entrar dentro de campo e dar o meu melhor”, comentou o zagueiro, que se lesionou na reta final da última temporada, jogou no sacrifício e viu a lesão piorar.

Ainda sobre o jogo contra o Palmeiras, ele analisou:

“São duas grandes equipes, grandes elencos. O mais importante é a gente seguir trabalhando forte. Temos alguns dias antes da final. Mas é difícil falar sobre favorito, o Palmeiras fez uma grande temporada, o Flamengo foi campeão brasileiro. As duas equipes vêm muitas fortes para a decisão”, concluiu.

Quer receber, por Whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

 

Comentários