-

Depois de uma temporada abaixo da esperada, o Santos encerrou o ano com a classificação para a Copa Sul-Americana de 2023. Rodrigo Fernández que foi um dos destaques da equipe paulista, deixou o futuro em aberto e agradeceu pelo ano e oportunidade de atuar com a camisa santista. O jogador, inclusive, está emprestado pelo Guarani, do Paraguai.

Fernández, em ação, pelo Santos, na Vila Belmiro – Ivan Storti/Santos FC

“Foi um grande ano para mim pessoalmente pelo fato de ter vindo para este grande clube. Mas não ter conseguido cumprir os objetivos do grupo deixa-me insatisfeito. Aliás, fora isso, era um sonho vestir essa camisa jogo após jogo. Não sei onde estarei na próxima temporada, mas quero agradecer a todos os santistas pelo apoio e amor que demonstraram durante este período tem sido incrível. Orgulho que nem todos podem ter” – disse Rodrigo numa rede social.

O Santos tem a opção de compra fixada em cerca de R$ 8 milhões. O presidente do clube da Vila Belmiro, Andres Rueda, já declarou que pretende ficar com o jogador em definitivo. Rodrigo fez um gol com a camisa do Santos e atuou em 38 jogos no ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários