Desde que chegou ao Flamengo, William Arão se caracterizou, entre outras coisas, pela presença no jogo aéreo e importantes gols de cabeça já marcado. Agora ele parece estar fazendo um sucessor no quesito. Autor dos dois gols rubro-negros na vitória sobre o Macaé, o atacante Rodrigo Muniz revelou ter recebido conselhos do volante/zagueiro e parece ter aproveitado muito bem e para isso contou com a ajuda dos laterais Matheuzinho e Ramon.

Rodrigo Muniz dança com os companheiros na comemoração do primeiro gol do Flamengo contra o Macaé: Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

“A gente tem um entrosamento desde cedo, da base. Quando voltei do Coritiba, desci para jogar contra o Fluminense (na base) e o Arão conversou comigo, que eu fiz um gol com cruzamento do Ramon. O Arão falou: ‘Conversa com os laterais aqui porque o seu cabeceio é muito forte e vai ser importante para a gente’. E, graças a Deus, hoje saíram dois gols com assistências do Matheuzinho e do Ramon”, contou Muniz.

Enquanto os artilheiros Gabigol e Pedro estão em período de descanso antes de retornarem, Rodrigo vai aproveitando a oportunidade e agradece ao técnico Mauricio Souza por confiar em colocá-lo como titular.

“Fico muito feliz em ter feito dois gols e ajudado a equipe. O treinador me cobra muito, me apoia muito. Conversa muito comigo nos treinamentos e eu também me cobro muito, venho trabalhando firme todos os dias e graças à Deus hoje eu tive uma oportunidade e fui feliz”, completou.

Comentários