O gol de falta de Payet, já nos últimos minutos da partida de domingo, garantiu ao Vasco a vitória contra o América-MG, em São Januário. Mas, além de assegurar os três pontos importantes ao time carioca, o francês fez os vascaínos relembrarem um momento único na história do clube: o último gol de falta de Roberto Dinamite. E um dos primeiros a citar a semelhança entre as cobranças foi Rodrigo, o filho de Roberto.

Em suas redes sociais, Rodrigo Dinamite agradeceu o carinho da torcida do Vasco, que colocou o rosto de seu pai em um mosaico no momento da entrada das equipes (ao lado de outros vascaínos). Posteriormente, ele falou sobre os gols de falta de Dinamite, fazendo com que os vascaínos fossem na internet procurar o último gol de Roberto.

“Queria agradecer pelas mensagens, pelo mosaico, queria agradecer aos torcedores e ao Payet pelas homenagens e pelo gol que ele fez, que lembrou muito os do meu pai quando jogava”, disse Rodrigo.

Gols de Dinamite e Payet – Foto: Reprodução / redes sociais

O perfil oficial do Vasco postou um vídeo mostrando as semelhanças das cobranças de Payet e Roberto Dinamite.

Relato impressionante de filha de Dinamite

Após falar sobre o gol, Rodrigo revelou uma conversa que teve com a sua irmã, Roberta Dinamite, que também esteve na Colina Histórica. Assim, segundo ele, Roberta, além de prever que Payet faria o gol da vitória, também contou com a ajuda de seu pai. Afinal, Roberta, com uma medalha presenteada por Dinamite, disse: “Pai, desce e faz o gol, por favor”.

“Queria, aliás, compartilhar o que aconteceu hoje com vocês. Fui ao jogo com a Roberta, minha irmã, que normalmente não vai aos jogos, hoje ocorreu o fato dela ir ao jogo e ela disse que o Payet faria o gol da vitória quando ele entrou”, iniciou.

Payet homenageando Dinamite – Foto: Reprodução / Premiere

“Na hora da falta, ela pegou a medalha que meu pai deu à ela e disse: “Pai, desce e faz o gol, por favor”. Agora, estamos no carro vendo os gols, as fotos, e vimos que ele apontou para o emblema do meu pai na blusa. Queria agradecer à torcida e ao Payet por todo o carinho”, completou Rodrigo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários