O protagonismo na goleada do Brasil sobre a Bolívia foi de Neymar com seu gol histórico, mas ele contou com o grande auxílio de Rodrygo. Após a vitória por 5 a 1 na estreia das equipes nas Eliminatórias, o atacante do Real Madrid festejou por ter feito a assistência que permitiu ao camisa 10 superar Pelé e se tornar, portanto, o maior goleador da história da Seleção.

“Um dia muito especial para mim e que vai ficar na memória por todo carinho que o povo paraense teve com a gente. O Neymar é muito ídolo, poder dar assistência para se tornar maior artilheiro da nossa Seleção vai ficar na memória. Dia muito especial”, afirmou Rodrygo.

Brasil x Bolívia
Rodrygo brilha na estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo – Foto: Vitor Silva – Divulgação/CBF

O camisa 11 foi o responsável, ainda, por anotar o primeiro gol da Era Fernando Diniz na Seleção Brasileira. Afinal, ele abriu o caminho para o triunfo do escrete Canarinho. Ao ser substituído nos minutos finais, o atacante foi ovacionado pela torcida no Estádio Mangueirão.

Com o resultado, o Brasil assume a dianteira na tabela das Eliminatórias após a primeira rodada. A equipe volta a campo na próxima terça-feira (12), quando visita o Peru, em Lima, às 23h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários