O atacante Rodrygo mostrou que tem estrela.  Nesta terça-feira (12), o brasileiro de 19 anos entrou aos 33 minutos do segundo tempo no lugar do volante Casemiro, quando o Real Madrid perdia por 3 a 0 para o Chelsea e estava sendo eliminado nas quartas de finais da Champions (na ida, em Londres, Real 3 a 1). Aos 35, recebeu de Modric e fez o gol que levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o Real fez um gol com Benzema e se classificou para a semifinal.

Jogadores do Real celebram. O time avançou às semifinais em um jogo dramático contra o Chelsea, no Bernabéu – David Ramos/Getty Images

No fim da partida, Rodrygo estava extasiado com a classificação dramática e sabendo que foi determinante para a décima classificação do Real às semis da Champions nos últimos 12 anos.

“Foi um gol muito especial. estou feliz em voltar a marcar. Vinha tendo bons jogos e faltava o gol para coroar minhas boas atuações. E fiquei muito contente, pois 0 gol manteve a equipe viva na partida” disse Rodrygo à TNT. para em seguida analisar o jogo.

“Sabíamos que seria difícil. Mas não imaginávamos levar três gols. Tínhamos a ideia de que se o Chelsea fizesse um gol no primeiro tempo, a coisa complicaria. Mas, no fim, deu tudo certo”.

O ex-Santos também exaltou a assistência genial de Modric, que deu condições para Rodrygo, de primeira, fazer um gol de altíssimo nível. Ele lembrou que o croata, mesmo aos 36 anos, vem jogando muita bola e que isso siga por um bom tempo.

“Eu e Modric nos entendemos bem. Pena que ele tem uma idade avançada, mas espero que siga jogando muitos anos para me dar mais assistências”.

Rodrygo também disse que está na torcida para Benzema, que fez o gol da classificação completando grande jogada de Vinicius Júnior, venha a se tornar o MVP da Fifa em 2022. E que fará o possível para deixar o francês sempre que possível na cara do gol.

“Benzema tem tudo encaminhado para ser o melhor do mundo.  Vamos todos no Real tentar ajudá-lo para que consiga isso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários