O empate sem gols com o São Paulo, na estreia no Brasileirão, foi encarado como um bom resultado pelo técnico Roger Machado. Apesar de não ter mais posse de bola, o time criou as melhores chances de marcar.

“Conquistar pontos do São Paulo, campeão paulista e que estava vindo de bons resultados, foi muito bom”, disse Roger.

Confira a coletiva de Roger Machado:

Roger disse ainda que o Fluminense não vai priorizar competições nesta temporada, apesar do apertado calendário. Na próxima quarta-feira (2), o time volta a campo, mas desta vez pela Copa do Brasil, contra o Bragantino. O treinador tricolor garante que, sempre que possível, mandará a campo o que tiver de melhor à disposição.

“A gente vai fazendo jogo a jogo. Eu tenho como preferência dar uma arejada em alguns setores, dependendo dos jogadores, mas sempre que possível vou a campo com força máxima. Mas Campeonato Brasileiro é de regularidade. Não pensamos em priorizar uma competição, sempre queremos jogar com que tivermos de melhor”, disse Roger.

O Fluminense, a partir da próxima semana, ficará sem o zagueiro Nino, convocado para a Seleção Brasileira olímpica, por 40 dias, e o meia Cazares, que vai defender o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Comentários