Róger Guedes foi o “cara” do jogo, na vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o Palmeiras, neste sábado (25), na Arena Neo Química (SP). O atacante marcou os dois gols do triunfo, teve um outro anulado e ainda viu a bola tocar em corpo, no gol alviverde de Gabriel Menino. Na saída do gramado em Itaquera (SP), Guedes brincou com sua participação em todos os gols do clássico, além de destacar o golaço que decretou a vitória.

Róger Guedes comemora o primeiro gol corintiano com Giuliano e Willian – Divulgação/SCCP

“Fiz quatro né (sorrindo), o deles também bateu em mim. É uma bola que a gente treina bastante, ainda mais o jogador de beirada que joga com o pé trocado, é mais fácil cortar para dentro e chutar. Na hora tive cãibra, era a última força que eu tinha. Fui abençoado com esse chute. Muito feliz com a vitória, a minha primeira no Corinthians. Estou muito feliz de ganhar esse clássico”, destacou o atacante.

Róger Guedes falou ainda sobre o entrosamento com o restante da equipe, já que chegou há pouco mais de um mês no Parque São Jorge.

“A gente está entrosando ainda, chegamos para somar, ajudar o máximo possível, sabemos que está montando uma equipe boa. Quem está entrando está ajudando também. Os experientes também ajudam a gente muito. Estou muito feliz aqui, me acolheram bem, é minha casa, estou muito feliz. Espero que a gente conquiste coisas grandes no campeonato”, ressaltou o atacante, que já tem três gols com a camisa corintiana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

 

Comentários