-

Apesar da derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino neste domingo (15), na estreia das equipes no Paulistão, o atacante Róger Guedes afirmou que o ambiente do Corinthians está mais leve em comparação ao ano passado. Fernando Lázaro assumiu o comando técnico do Timão após a saída de Vítor Pereira.

Em entrevista após o jogo, o camisa 10 saiu em defesa do atual treinador e relembrou que o português, seu desafeto, também perdeu para o time de Bragança Paulista.

Róger Guedes em ação diante do Red Bull Bragantino – Divulgação/Corinthians

“Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0 pelo Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… Daremos nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, com um trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, e não preciso esconder isso de ninguém. Portanto, queremos dar a volta por cima já na quarta-feira”, disse Róger Guedes.

Corinthians: Guedes não se incomoda com pressão

Róger Guedes e Vítor Pereira não tinham boa relação. O ex-técnico do Timão, inclusive, chegou publicamente a fazer cobranças ao atacante.

“Sabemos que demanda tempo. Aliás, no Brasil precisa ser tudo para ontem. Portanto, aqui a pressão é grande, sempre vai ser. Mas agora é trabalhar, não temos nem dias, amanhã e terça, quarta já tem jogo. Descansar ao máximo para quarta implementar o que a gente trabalhou”, concluiu o camisa 10.

O volante Roni, que entrou no segundo tempo da partida deste domingo, adotou a mesma linha de raciocínio de Róger Guedes:

“Afirmo (que o ambiente é melhor em relação a 2022), só falo isso. Não toco muito no assunto. É um clima mais leve, então vamos fazer de tudo para dar certo”.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (18), quando recebe o Água Santa na Neo Química Arena, às 19h30.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários