Herói da classificação do Corinthians na Copa do Brasil, o atacante Róger Guedes comentou sobre o pedido de demissão de Cuca, logo após a partida. O treinador saiu após a série de críticas que recebeu por causa de sua condenação em caso de estupro ocorrido em 1987, na Suíça. O atacante disse que estava triste com a saída do treinador da forma como foi e que considera Cuca inocente.
“Parte da imprensa e torcedores com ódio no coração estão felizes. Já quem tem coração bom, está triste. Há pessoas que o atacam, mas não tem prova de nada. Foi pesado. É difícil para ele, que tem filhos.
Atacante já sabia da decisão de Cuca
Róger Guedes disse que sabia que Cuca iria pedir demissão desde a véspera da partida com o Remo, nesta terça-feira. Foi durante um papo com ele e outros três jogadores. Cuca chorou e disse que é inocente, sendo que a sua condenação ocorreu porque o julgamento foi à revelia e que nem mesmo a vítima o reconheceu, repetindo o que já tinha falado com a imprensa.
“Eu, Fabio, Renato e Cássio sabíamos da sua decisão. Tivemos uma conversa de uma hora, no papo, o Cuca chorou. Eu falei para ele que queria muito que ele continuasse. Mas vendo o seu estado, disse que era melhor que ele realmente saísse, pois sua esposa e filhas estavam sofrendo. Agora ele sai e vai provar a sua inocência e calar a boca de muita gente que o atacou de maneira desumana.
O atacante agora está preocupado com outra situação. O time tem jogos importantes e está sem treinador:
“Passamos por um furacão, vencemos um jogo importante e agora vamos para um clássico sem técnico. É difícil”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários