Róger Guedes foi um dos destaques da vitória do Corinthians, por 3 a 0, sobre os uruguaios do Liverpool, nesta quinta-feira, 6/4, na estreia das equipes na Libertadores. Afinal, foi dele dois dos gols (o outro foi de Balbuena). Mas, além de celebrar a sua eficácia, ele tinha outro motivo para ficar muito feliz. Afinal, o atacante, enfim, balançou a rede na competição.

“Foram meus primeiros gols em Libertadores. Estava na hora. E saiu em uma importante foi vitória importante fora de casa” disse à Paramount.

Róger Guedes comemora um de seus gols sobre o LIverpool/URU – Ernesto Ryan/Getty Images

Ele disse qual o gol mais bonito: aquele que pegou de primeira, na corrida, após passe de Fágner.

“O meu primeiro no jogo, que colocou 2 a 0 no placar.  Pela jogada. Treinamos bastante lances assim, mas é sempre difícil pegar de primeira”.

Róger Guedes agradece Giuliano

Mas o outro gol também foi lembrado. Uma troca de passes de quase todo o ataque. Na hora da comemoração, Roger Guedes dizia “obrigado” para Giuliano, autor do passe açucarado para o goleador mandar para a rede.

“No meio da semana,  brinquei com o Giuliano. Disse: “Você não me dá um passe para gol há um tempão, tá na hora, né?”. Saiu o passe e agradeci. Espero que ele continue me dando muitos passes para gol”, finalizou.

Corinthians na ponta

Assim, o Corinthians fecha a primeira rodada na liderança, com três pontos. É a mesma pontuação do Argentinos Jr, mas o Timão tem melhor saldo. Liverpool e Independiente del Valle têm zero. Na próxima rodada, o Liverpool visita o Del Vale (18/4) enquanto o Timão recebe o Argentinos Juniors (19/4).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários