Roger Guedes vem sendo a luz no fim do túnel em um momento muito conturbado do Corinthians na temporada. Com 15 gols em 24 partidas, o atacante se tornou o desafogo do Timão e é um dos poucos que vem sendo poupado pela torcida, após as atuações ruins da equipe. Contudo, nem tudo é elogio para o camisa 10.

Afinal, Roger Guedes fez um apelo para que não digam mais que há algo de errado no relacionamento dele com Yuri Alberto. O centroavante do Timão vive um momento diferente do camisa 10, que tem dificuldades para marcar. Entretanto, o artilheiro do Corinthians falou que não existe um atrito entre a dupla.

Roger Guedes nega atrito com Yuri Alberto – Alexandre Schneider/Getty Images

“Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem”, disse Roger Guedes, após a partida contra o São Paulo.

Roger Guedes resolvendo conflitos

Além disso, o atacante ainda teve que explicar uma treta com outro colega de elenco. Na última quinta-feira, o Timão perdeu por 3 a 0 para o Botafogo. Nos minutos finais da partida, um lance do garoto Wesley, de 18 anos, enfureceu Yuri Alberto e Róger Guedes.

“Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol. Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim”, concluiu o camisa 10.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários