-

Responsável pela vitória de 2 a 1 do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, Roger Guedes respondeu à provocação do lateral-direito Gabriel Menino, durante a sua participação no programa de TV ‘Globo Esporte’. O jogador do Verdão fomentou os jogadores do Timão, pedindo silêncio, após marcar o gol de empate, ainda na primeira etapa. Entretanto, foi o atacante do Corinthians quem decidiu a partida, marcando dois gols.

“Alguns jogadores perceberam na hora. Eu acabei não percebendo porque ele estava comemorando o gol, e eu estava p… da vida porque a bola bateu em mim. (…) Não vi a comemoração, a gente acabou vendo no final jogo. Mas é aquela: quem ri por último, ri melhor. A zoação faz parte do jogo. Foi o momento que ele pediu para todo mundo ficar quieto, não entendi o motivo, não tinha torcedor no estádio. Não sei para quem ele mandou isso, acho que foi para nossa equipe. Graças a Deus, no fim, fiz o gol e dei a vitória para nossa equipe”, disse.

Roger Guedes durante a partida contra o Palmeiras – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A atuação do atacante contra o Palmeiras foi do nível esperado pela Fiel. A chegada de Roger Guedes ao Corinthians, alinhada às contratações de Renato Augusto, Giuliano e Willian, elevou a equipe do técnico Sylvinho à condição de uma das postulantes pelas vagas da Libertadores. Guedes afirmou que este é o primeiro objetivo do Timão.

“Acabou de começar o segundo turno, vamos beliscando aos poucos. Não podemos mentir, sabemos que o título está um pouco distante, mas, se deixar a gente beliscar, vamos indo. Todo mundo quer conquistar títulos, ainda mais o Brasileiro. Vamos tentar agarrar com unhas e dentes para conquistar coisas grandes no campeonato, mas, o primeiro objetivo, é entrar direto na Libertadores”, afirmou.

Atualmente, o Corinthians está a dois pontos do G4. O Timão é o sexto colocado, com 33 pontos. A próxima partida da equipe do técnico Sylvinho é no sábado (2), contra o  Bragantino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários