O ponta-esquerda Róger Guedes afirmou que o empate do Corinthians com o São Paulo, neste domingo (14/5), foi justo. O Timão saiu sob vaias após o apito do juiz na Neo Química Arena, mas o jogador, que fez o gol de pênalti – evitando a derrota do Corinthians – ponderou:

“A gente sabe que é jogo de detalhes. Falhamos no gol deles, a gente tentou uma pressão aqui e podia ter voltado um pouco mais lá também. Temos que melhorar sem sombra de dúvidas, mas foi um grande jogo, clássico a gente sabe que é assim , é de poucas oportunidades, acho que foi um resultado justo”.

Róger Guedes celebra o gol de empate, que aliviou a barra do Timão, mas não impediu vaias ao fim do jogo – Alexandre Schneider/Getty Images)

Róger comentou que a expectativa é sempre de vitória, principalmente em casa. Mas ressaltou que o fato de o São Paulo continuar sem vencer em Itaquera não deve ser desprezado. Afinal, isso mantém vivo o tabu. O Tricolor até saiu na frente com gol de Michel Araújo aos 14 do primeiro tempo. E tudo levava a crer que, finalmente, os são-paulinos deixaram a Arena do Timão com a vitória. Mas Rafinha derrubou Wesley e o árbitro anotou a penalidade, cobrada com segurança por Róger.

O jogador gaúcho, de 26 anos, agora está com a atenção voltada para o jogo contra o Atlético, na quarta-feira (17/5), no Mineirão. Será a partida de ida, das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Temos um jogo que é importante pro Galo também. (O objetivo) É ganhar esse primeiro jogo da Copa do Brasil agora”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Comentários