Apesar da potente pressão exercida pela torcida após a vexaminosa goleada imposta pelo Athletico-PR na rodada passada, Roger Machado muda o time do Fluminense para enfrentar o Flamengo, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não muda o esquema tático, no 4-3-3, que também mereceu críticas de parte dos torcedores após a derrota no meio de semana.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Recuperado de lesão, Caio Paulista volta ao time diante do Flamengo – Mailson Santana/Fluminense FC

Roger comandou nesta sexta-feira (2) o primeiro treino do Fluminense depois da sofrida derrota de 4 a 1 e contou com a presença em campo do atacante Caio Paulista e do lateral-direito Samuel Xavier, ambos liberados pelo departamento médico, mas apenas o primeiro deve voltar ao time, já que sua lesão foi mais branda. Já Samuel Xavier deve ficar no banco de reservas, mas Roger só deve decidir sobre a escalação depois do treino deste sábado (3).

Desta maneira, o Fluminense deve entrar em campo com Marcos Felipe, Calegari (Samuel Xavier), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

Com 10 pontos em oito jogos, o Fluminense ocupa apenas a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro e está há quatro jogos sem vitórias – o time não ficava sem triunfar por tanto tempo desde o Brasileiro de 2019, quando se livrou do rebaixamento nas rodadas finais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários