O Fluminense embarcou no fim da manhã desta terça-feira (17) rumo ao Equador, onde na quinta-feira decide seu futuro na Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores. Sob pressão, correndo alto risco de demissão em caso de eliminação, o técnico Roger Machado tem apenas uma dúvida para escalar o time.

Beco quase sem saída no Flu: Roger vai a campo ‘demitido’ no Equador

Roger conversa com auxiliares durante o treino do Flu na manhã desta terça-feira (17) – Mailson Santana/Fluminense FC

Sem Caio Paulista e Gabriel Teixeira, que ficaram no Rio de Janeiro em tratamento de lesão muscular, o treinador deve mandar a campo Lucca ou Kayky para compor o ataque ao lado de Luiz Henrique e Fred. Com isso, o time deve entrar em campo com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Lucca (Kayky).

A situação do Fluminense é bem delicada na competição sul-americana. Como no primeiro duelo das quartas de final houve empate em 2 a 2 no Maracanã, os tricolores precisam vencer ou empatar, desde que marque três ou mais gols. Internamente, a diretoria tricolor trata essa partida como um divisor de águas, pois Roger Machado deve ser demitido em caso de eliminação.

Confira os jogadores que viajaram com o Fluminense para o Equador:

Goleiros: João Lopes, Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel, Matheus Ferraz e Nino
Laterais: Calegari, Samuel Xavier, Egídio e Danilo Barcelos
Volantes: André, Martinelli, Yago e Wellington
Armadores: Cazares, Ganso, Nenê
Atacantes: John Kennedy, Fred, Bobadilla, Abel Hernández, Lucca, Kayky, Luiz Henrique e Matheus Martins

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários