-

Rogério Ceni e Charles Hembert, seu auxiliar técnico, acionaram o Cruzeiro na Justiça, em ações distintas. A informação foi divulgada pelo site ‘Globo Esporte’. Com o treinador, o caso ocorre na 15ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e tem a primeira audiência marcada para o dia 30/9. Já a ação de Charles está na 19ª Vara, com a audiência marcada para 14/10.

Rogério Ceni, ao lado de Charles Hembert, dirigiu a equipe em apenas sete partidas – Vinnicius Silva/Cruzeiro

Não foram divulgadas informações detalhadas dos processos. Em ambos os casos, porém, as primeiras audiências serão de possíveis conciliações. Em 2020, após sua passagem pelo clube, Ceni declarou que não recebeu foi remunerado durante o período na Raposa:

“Eu paguei para trabalhar no Cruzeiro, é bom esclarecer isso. Eu gastei muito dinheiro para ir para Minas e nunca recebi um centavo por um dia de trabalho até hoje”, declarou o treinador, em entrevista ao canal ‘ESPN’.

Rogério Ceni assumiu a equipe do Cruzeiro em 2019, ao lado de Charles Hembert. A passagem do treinador no Cabuloso não foi nem um pouco tranquila. Sem bons resultados, Rogério ficou na corda bamba no cargo. Após um episódio de descontentamentos dos jogadores, liderado pelo meia Thiago Neves, o treinador deixou o clube junto com Charles. Em sete jogos dirigindo a equipe, o comandante teve três derrotas, dois empates e duas vitórias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários