O  técnico do Flamengo, Rogério Ceni, demonstra confiança no título. Depois da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo 14, Ceni comemorou ter alcançado 68 pontos – apenas um atrás do líder Internacional – que venceu o Vasco em São Januário alcançando 69 pontos na tabela. E já foca no jogo com  Colorado, o seu rival no próximo domingo, no Maracanã:

Ceni está confiante em levar o Flamengo ao oitavo título brasileiro – Alexandre Vidal / Flamengo

 

“Os jogadores sabem como é importante ser campeão pelo Flamengo. Ainda mais ser bicampeão brasileiro.
Se o torcedor pudesse comparecer, a diferença seria grande. O Internacional e o Flamengo têm estilos diferentes, mas os dois têm capacidade para chegar ao título brasileiro. Vamos nos preparar. O Flamengo não sabe jogar para empatar. Sempre joga ofensivamente. Ser obrigado a vencer é uma pressão a mais. Mas aqui no Flamengo, independentemente da situação, jogamos sempre para vencer. Temos dois jogos decisivos e queremos ser campeões no Morumbi  (contra o São Paulo, no dia 25).

Rogério Ceni afirmou que, apesar de problemas físicos de alguns jogadores após a partida contra o Corinthians, a equipe evoluiu fisicamente.

– O time está melhor do que meses atrás e, psicologicamente, o momento é favorável. É um grupo que tem a cabeça no lugar, os pés no chão. Não vamos perder o foco.

Para o jogo contra o Internacional, cinco jogadores foram sentiram dores e foram substituídos: Gabigol, Rodrigo Caio, Gerson, Bruno Henrique e Arrascaeta. Mas Ceni acha que, para o próximo jogo, poderá contar com o time completo:

“Todos  vão ter uma semana inteira para a recuperação”.

 

Para receber as notícias mais quentes do Flamengo, não deixe de participar no nosso grupo de whatsapp é só clicar abaixo:

https://chat.whatsapp.com/K0qmJzRyru9JxFvq1vJgtR

 

Comentários