O técnico do Flamengo Rogério Ceni disse, nesta quinta-feira (21) após a vitória de 2 a 0 sobre Palmeiras, em Brasília, que não vê como os atacantes Gabigol e Pedro possam jogar juntos. Segundo ele, os dois jogadores não têm velocidade para atuarem pelos lados de campo. No entanto, o treinador comentou que vai estudar a possibilidade nos próximos dias para o jogo contra o Athletico-PR, domingo (24) em Curitiba.

 

Flamengo X Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 21-01-2021
O técnico do Flamengo Rogério Ceni (à esquerda) ao lado do colega Abel Ferreira, do Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha. – Cesar Greco/Palmeiras

“Ainda não vejo como Gabigol e Pedro possam jogar juntos. Nenhum dos dois têm características para atuarem pelo lado de campo e é preciso ter um jogador de velocidade no ataque. Mas vou estudar essa possibilidade, Temos alguns dias e vamos estudar o Athletico-PR para ver como poderemos jogar”, explicou o treinador.

Rogério Ceni ressaltou a importância de vencer um adversário que está entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro.

“A vitória serve para mostrar para a torcida e para os jogadores que podemos derrotar um time da qualidade do Palmeiras, que está na final da Libertadores. Também provou que temos que nos esforçar mais, que precisamos lutar”, comentou Rogério Ceni.

O treinador também falou sobre a improvisação do volante Willian Arão como zagueiro do lado de Rodrigo Caio.

“Nós já vínhamos treinando o Arão de zagueiro e eu achei que o Palmeiras iria escalar o Rony e o Breno Lopes, que são jogadores de velocidade. Eu achei que ele poderia atuar bem ali com o Rodrigo Caio.” observou.

Comentários