A Roma apresentou Paulo Dybala, nesta terça-feira (26). A cerimônia foi um grande evento realizado na capital italiana. Contou com cerca de 10 mil torcedores. O argentino defendeu a Juventus por sete anos, mas mudou de ares   e chega com status de ídolo na Roma. Assinou por três temporadas.

A apresentação foi em frente ao Palazzo della Civilità Italiana (a praça Coliseu), um dos principais pontos turísticos de Roma.

Paulo Dybala é apresentado para milhares de torcedores na praça Coliseu, em Roma – Divulgação/Roma

“Já joguei contra você muitas vezes, mas sempre foi muito difícil. É um privilégio estar na sua frente. Porém, agora, quero entrar no Olímpico e, assim, passar por baixo da curva”, disse Dybala aos torcedores presentes na praça Coliseu.

“Essas pessoas fazem você sentir o calor delas. Será uma grande responsabilidade. Porém, estou trabalhando com muitas pessoas. Contudo, é importante voltar à forma. Entretanto, estou disponível para fazer esses torcedores felizes. Esta cidade está no meu destino, representou muito para a minha infância. Enfim, estava tudo escrito”, completou o argentino.

O técnico José Mourinho, que levou a equipe ao título da Liga Conferência da Uefa na última temporada, também participou da festa de apresentação de Paulo Dybala, que vestirá a camisa 21 da Roma. Mas foi mero coadjuvante.

Dybala recordista

Dybala já chegou à Roma fazendo história. Afinal, vendeu 535 mil camisas com o número 21 no primeiro dia em que o uniforme foi colocado à venda. Dessa forma, quebrou o recorde italiano, que era de Cristiano Ronaldo. Quando acertou com a Juventus, o português fez a agremiação de Turim vender 520 mil camisas com o número 7 da Velha Senhora.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários